
A polícia registrou um homicídio em Paraguaçu Paulista na madrugada de segunda-feira (14/09). Maria Regina Teodoro, de 29 anos, morreu depois de ser esfaqueada no pescoço durante briga em um bar na rua Rio Grande do Norte, no bairro Jardim Murilo Macedo.
O crime aconteceu por volta das 2h30 e foi registrado por câmera de segurança instaladas em frente ao estabelecimento. Nas imagens da briga, que ocorreu com outra mulher, há o momento em que Maria Regina foi atingida por um golpe de faca no pescoço.
Conforme informações da Polícia Militar, Maria Regina foi socorrida por testemunhas até o pronto-socorro de Paraguaçu Paulista, onde deu entrada em estado grave devido ao ferimento profundo no pescoço. Mesmo com os cuidados médicos de emergência, ela não resistiu e foi a óbito.
Durante o atendimento da ocorrência, testemunhas informaram aos policiais a identidade da autora, uma jovem que não teve a idade revelada. A acusada, que estava acompanhada da mãe, foi localizada pouco depois em uma chácara próxima ao local do crime. Ela confessou ter desferido a facada contra Maria Regina e afirmou que jogou a arma do crime em um terreno em frente à sua casa, mas a faca não foi encontrada.
A autora do homicídio foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuada em flagrante. A jovem foi mantida sob custódia da justiça e a Polícia Civil deverá apurar as circunstâncias do crime, cuja motivação do desentendimento foi revelada. Maria Regina, que era funcionária de um supermercado de Paraguaçu Paulista, era solteira e não tinha filhos.
