Caso ocorreu no último sábado, 17; companheiro da vítima fugiu após as agressões e segue foragido

Uma mulher de 53 anos foi vítima de estupro, violência doméstica e lesão corporal no último sábado, 17, em uma fazenda localizada na zona rural de Assis. O caso mobilizou equipes da polícia Militar após atendimento médico realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os agentes foram acionados via COPOM após solicitação de um médico plantonista da UPA de Assis. O médico informou a entrada de uma paciente com sinais de violência doméstica e suspeita de violência sexual.
Em contato com os policiais, a vítima de 53 anos, relatou que pela manhã foi agredida fisicamente e verbalmente pelo companheiro, de 56 anos, com quem convive. Segundo o relato, as agressões resultaram em marcas no braço esquerdo e nas pernas. A mulher também informou que foi forçada a manter relação sexual sem consentimento.
Após os fatos, o suspeito fugiu do local e não foi localizado até o momento, sendo considerado foragido.
A vítima foi conduzida à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde a autoridade policial de plantão, registrou o boletim de ocorrência pelos crimes de estupro, violência doméstica e lesão corporal. Também foi requisitado exame de corpo de delito, a ser realizado no Instituto Médico Legal (IML).
O caso segue sob investigação, e a Polícia trabalha para localizar o autor.












