🔥 VAGAS DE EMPREGO
Buscando vagas recentes...


GUIA DE SERVIÇOS DO TRIBUNA OURINHENSE


“Nem me preocupei com o carro, só agradeci”, diz pai de criança que soltaram freio de mão durante brincadeira

Willian Furlan, pai dos gêmeos (6 anos) que saltaram de um carro em movimento depois que um deles soltou o freio de mão durante uma brincadeira, disse que ficou aliviado ao ver que os filhos não se feriram após o acidente.

“O abraço que eu dou neles, às vezes, não é nem para acalmar eles. Na verdade, o abraço quem dá são eles em mim. Eu agradeço por estarem ali do meu lado. Na hora, eu nem me preocupei com o carro, só agradeci”, contou.

--- Publicidade ---

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Benjamin e Joaquim saltam no carro em movimento, em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. O caso aconteceu em 17 de janeiro, na fazenda da família.

Segundo o pai, os meninos estavam dentro do carro, ouvindo música, enquanto ele foi buscar um produto em um galpão próximo. O veículo estava estacionado, com a porta do motorista aberta.

Durante a brincadeira, um dos irmãos acabou soltando o freio de mão, e o carro começou a descer em direção a um barranco. Ao perceber o movimento, Benjamim foi o primeiro a pular e tentou segurar o veículo. Logo depois, Joaquim também saltou.

“Eu achei que tava tudo bem. De repente, eu escutei eles gritando. No que eu sai, o carro já estava indo morro abaixo. Eu comecei a gritar para fazer eles saírem do carro. […] Minha intenção na hora era segurar o carro também, pois não imaginava que ia capotar. Foi assustador”, disse o pai.

Em poucos segundos, o carro desceu o barranco e capotou. Apesar do susto, os meninos não tiveram ferimentos. Segundo o pai, o momento seguinte foi de alívio. Depois do acidente, Joaquim assumiu ter sido o responsável por soltar o freio de mão durante a brincadeira.

Furlan explicou que o carro não tinha seguro e ficou bastante danificado, mas a família decidiu divulgar o caso após golpistas começarem a usar as imagens para pedir dinheiro em nome de uma falsa arrecadação virtual.

Fonte: G1.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS VISITADOS