“Nunca vi tanta gente incompetente junta contratada por uma administração pública”,  afirma Cícero Investigador

Durante a votação do empréstimo de R$ 140 milhões, na última sessão da Câmara Municipal, o presidente da Câmara, Cícero Investigador, fez um discurso marcado por críticas diretas e demonstração de preocupação com a condução da administração municipal por parte do prefeito Guilherme.

Cícero lembrou que, logo no começo da gestão, avisou que o prefeito precisaria muito da Câmara. “No início do mandato eu disse que o prefeito precisaria muito desta Casa e que mandaria inúmeros projetos. E que, se fosse governar, deveria olhar cada vereador desta Casa com o valor que cada um tem e com o comprometimento que cada um tem com a cidade.”

O presidente também citou a participação decisiva de seu partido na eleição do prefeito e demonstrou frustração com a falta de reconhecimento. “Meu partido contribuiu muito para ele se tornar o prefeito. Eu até digo: se o Republicanos não tivesse junto, não seria o prefeito”.

“Mas eu não penso com o fígado. Ainda acho que é possível, que existe a esperança de que ele possa fazer o governo tão esperado. Ele está tendo a oportunidade de ser lembrado como o pior ou como aquele que fez a diferença. E não é nenhum vereador que vai resolver isso para ele.”

O trecho mais duro do discurso foi direcionado à equipe da administração, que ele classificou como a pior que já presenciou. “Estou no meu terceiro mandato e nunca vi tanta gente incompetente junta contratada por uma administração pública. É o incompetente tropeçando no outro. É VR que não foi pago, é consignado que não foi repassado. A população não suporta mais tamanha incompetência.”

E finalizou com um recado direto sobre a falta de resultados da atual gestão. “Espero que, com este empréstimo, que realmente o ‘start’ desta administração ocorra. São 11 meses de gestão e posso garantir que nada foi feito na cidade de Ourinhos. O que é cultivado na cidade é da gestão passada — e olha que eu fui oposição. Mas não é preciso ter vergonha em dizer isso.”


--- Publicidade 1 ---

Anúncio 1

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitados