Operação Dionísio: Polícia Civil cumpre mais de 20 mandados de busca e de prisão em Marília

Conforme a Polícia Civil, os mandados visam desarticular uma organização criminosa que é suspeita de tráfico de drogas em Marília (SP).

Delegacia da Polícia Civil de Marília (SP) — Foto: Polícia Civil de Marília/Divulgação

A Polícia Civil de Marília (SP) realizou, na manhã desta terça-feira (8), a segunda fase da Operação Dionísio para cumprir 22 mandados de prisão preventiva. Até a última atualização da reportagem, 18 mandados haviam sido realizados. Sete alvos já estavam presos por outros crimes, e 11 foram capturados durante a ação.

Conforme o boletim de ocorrência, a primeira fase da operação foi realizada em fevereiro deste ano, quando a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão. Na ocasião, foram apreendidas drogas e 12 pessoas acabaram presas. Algumas delas, que tinham sido liberadas no decorrer das investigações, foram detidas novamente nesta terça-feira.

Ainda segundo o registro policial, as investigações foram conduzidas pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Marília e identificaram uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas.

O grupo atuava em vários municípios da região, comercializando entorpecentes, incluindo substâncias sintéticas e haxixe, drogas de alto valor no mercado e vendidas em grandes festas e eventos clandestinos.

FONTE: G1

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitados

Perfil do Assistente