/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/k/5/Z5KSkSRkGYSBbKULcVLQ/novo-projeto-1-.png)
Família foi atacada a tiros por ex-companheiro em Botucatu; homem morreu e criança foi levada — Foto: Reprodução
Um homem de 34 anos foi morto a tiros na noite de sábado (21), em Botucatu (SP). A mulher dele , de 29 anos, foi baleada na cabeça e socorrida em estado grave. O principal suspeito dos crimes é o ex-companheiro da mulher, que está foragido.
Segundo o boletim de ocorrência, Diego Felipe Corrêa da Silva dirigia pela Avenida Cecília Lourenção, no Residencial Ouro Verde, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Após ser baleado, ele perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra um poste. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, que constatou a morte no local.
No veículo também estavam a esposa de Diego e duas crianças, ambas de 8 anos. Segundo a polícia, após a colisão, o suspeito parou o carro ao lado, desceu e retirou do automóvel uma das crianças, que seria filho dele com a ex-companheira, que também foi baleada. Ele fugiu em seguida, levando a criança.
A outra criança sofreu ferimentos leves, foi atendida no pronto-socorro infantil e não corre risco de morte.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/h/Q/4Y9QMQRDyIGwAJHLUUIQ/novo-projeto.png)
Diego Felipe foi morto pelo ex de sua mulher após ataque a tiros em Botucatu — Foto: Reprodução
De acordo com a polícia, o suspeito dos crimes é Diego Sansalone, de 38 anos, ex-companheiro da mulher. Ela foi atingida na cabeça, socorrida por equipes do Samu e encaminhada ao Hospital das Clínicas da Unesp, onde permanece internada em estado grave
A Polícia Militar foi até a casa do suspeito, no bairro Recanto Azul. Não havia ninguém na residência, que estava aberta e com as luzes acesas.
No local, foi encontrado uma caixa de pistola calibre 9 milímetros aberta, com estojos de munição deflagrados. A casa também passou por perícia.
A Polícia Civil solicitou a prisão temporária de Diego Sansalone, além do bloqueio do veículo utilizado por ele. O caso foi registrado como homicídio qualificado, tentativa de feminicídio, tentativa de homicídio contra menores de 14 anos e sequestro.
Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o paradeiro da criança.
Fonte Original: G1 Bauru e Marília











