Dagmar Grimm Streger, de 76 anos, desapareceu em 22 de dezembro, em Bauru (SP). Casal de caseiros suspeito, que teria confessado informalmente o crime, foi preso no Paraná.
A polícia Civil segue as buscas por Dagmar Grimm Streger, de 76 anos, desaparecida desde o dia 22 de dezembro. Os trabalhos se concentram em um poço desativado, localizado em uma propriedade rural na região do Rio Verde, em Bauru (SP), onde a idosa morava.
Desde o início dos trabalhos, as escavações já chegaram a cerca de 17 metros de profundidade. A operação conta com apoio do Corpo de Bombeiros e de máquinas cedidas pela Prefeitura de Bauru, já que o poço tem aproximadamente 30 metros de profundidade.
As buscas começaram após a abertura de um boletim de ocorrência, registrado no dia 22 de dezembro, comunicando o desaparecimento da idosa.

Buscas em poço por idosa desaparecida há 10 dias atingem mais de 17 metros em Bauru — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Durante as investigações, o poço passou a ser apontado como um possível local onde o corpo da mulher poderia estar. A área passou a ser escavada depois da prisão de um casal de caseiros, suspeito de envolvimento no desaparecimento de Dagmar.
Segundo a Polícia Civil, os próprios suspeitos teriam indicado, de forma informal, que o corpo estaria no local.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/O/U/UKgXa9SXeXxX0ltQcoQw/novo-projeto-1-.png)
Buscas em poço por idosa desaparecida há 10 dias atingem mais de 17 metros em Bauru — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Relembre o caso
A investigação começou no mesmo dia do desaparecimento de Dagmar Grimm Streger, de 76 anos, em 22 de dezembro.
Durante as diligências, a polícia constatou que o carro da idosa havia desaparecido da propriedade e que o casal de caseiros deixou o sítio de forma repentina.
O veículo da vítima foi localizado no mesmo dia, em Tatuí (SP), após ter sido trocado por uma caminhonete. Diante dos indícios, a Polícia Civil solicitou a prisão temporária do casal.
Os suspeitos foram localizados e presos na noite do dia 24 de dezembro, em Salto do Itararé (PR), no momento em que tentavam trocar o novo veículo por outro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/K/J/vKBEpITUAxQMaC8g79uQ/g1-58-.jpg)
Casal é preso suspeito de envolvimento no desaparecimento de idosa em área rural de Bauru — Foto: Facebook/reprodução
Após a prisão, eles foram levados para a sede da Delegacia de Investigações Criminais (Deic) de Bauru, onde prestaram depoimento. Desde então, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros realizam buscas na propriedade rural e em áreas próximas.
Até a última atualização desta reportagem, Dagmar Grimm Streger não havia sido localizada.











