Segundo a polícia, adolescente de 14 anos foi induzida a consumir drogas e álcool antes de sofrer a violência. Homem teve prisão preventiva decretada e irmã vai responder em liberdade.

Durante a operação em Guareí (SP), os policiais apreenderam dois celulares do casal. — Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Guareí (SP), com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, cumpriu um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um homem suspeito de estuprar a cunhada de 14 anos. A companheira dele, irmã da vítima, também é investigada no caso.
De acordo com a investigação, a adolescente foi induzida a consumir drogas e bebida alcoólica pela própria irmã, que teria planejado o crime junto com o companheiro. Em seguida, a vítima sofreu violência sexual.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou o estupro.
Segundo a polícia, o homem já tinha histórico de abuso sexual. Em 2023, quando ainda era adolescente, ele violentou uma criança de 11 anos.
A justiça determinou a prisão preventiva do homem e aplicou medidas cautelares contra a companheira dele, que vai responder em liberdade.
Durante a operação, os policiais apreenderam dois celulares do casal. Os aparelhos serão periciados para levantar provas e verificar se há armazenamento de pornografia infantil.