Vítima teve 40% do corpo queimado por uma substância inflamável. Caso estava sendo inicialmente tratado como um acidente doméstico.

Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Avaré (SP) — Foto: Reprodução/polícia Civil
A Polícia Civil prendeu, na terça-feira (7), um homem suspeito de queimar o corpo de uma idosa de 62 anos no Jardim Paraíso, em Avaré (SP). O caso aconteceu em 12 de dezembro, mas estava sendo inicialmente investigado como acidente doméstico.
De acordo com a corporação, a mulher teve queimaduras graves e, na época, foi encaminhada a um hospital de Bauru (SP). Durante o atendimento, os médicos ficaram com dúvidas sobre as circunstâncias do acidente, devido à gravidade dos ferimentos e das características das lesões.
Na elaboração do boletim de ocorrência, as autoridades constataram inconsistências nas versões apresentadas pela vítima e pelo suspeito. Ela relatou ser vítima de ameaças e agressões do homem, o qual mantinha um relacionamento amoroso.
Ainda segundo a polícia, o criminoso já possuía uma ficha criminal no momento da prisão, incluindo ocorrências voltadas à violência doméstica. Ele foi encontrado no Jardim Martins e levado ao Plantão policial.
O caso foi registrado como violência doméstica e segue sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).










