Vítima estava desaparecida desde 10 de agosto e 5 dias depois o caminhão foi encontrado incendiado. Caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

O corpo da vítima, Amauri Vaz, de 42 anos, foi encontrado em estado de decomposição em trecho de rodovia entre São Manuel e Botucatu — Foto: Arquivo pessoal
A polícia Civil de Botucatu investiga o assassinato de um caminhoneiro de 42 anos que estava desaparecido desde o dia 10 de agosto.
O corpo da vítima, identificada como Amauri Vaz, foi localizado no último domingo (24), no Rio Capivara, em um trecho próximo à Rodovia Geraldo Pereira de Barros (SP-191), entre Botucatu e São Manuel.
Segundo a Polícia Civil, o caminhoneiro estava em estado avançado de decomposição e havia sinais de ocultação, já que uma pedra foi amarrada ao corpo. A Polícia Científica também identificou um ferimento na cabeça.
Amauri havia desaparecido no dia 10 de agosto, quando seguia viagem para a cidade de Santos, no litoral paulista. No dia 15, o caminhão que ele dirigia foi encontrado incendiado em Botucatu. (Veja o vídeo acima).
O caso é investigado pela DIG de Botucatu, que busca identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/C/T/SkTydBSEGKBaigoWeALw/g1-bau-e-mar-34-.png)
Caminhão foi encontrado no último dia 15 de agosto após ter sido incendiado — Foto: Arquivo pessoal