Sargento Sérgio pede reforço policial nas Feiras da Lua após reclamações de “vandalismo sonoro”

Durante a sessão da Câmara Municipal de Ourinhos, o vereador Sargento Sérgio fez um pronunciamento contundente sobre o que classificou como uma situação vergonhosa e constrangedora nas Feiras da Lua da cidade, especialmente na realizada às quartas-feiras na Vila Kennedy.

“Minha fala hoje é uma questão de interesse público, em nome da população de Ourinhos”, afirmou o parlamentar, que apresentou um requerimento solicitando que seja encaminhado ofício ao comando da polícia Militar, propondo a utilização do policiamento ostensivo com motociclistas da ROCAM durante os eventos.

Segundo o vereador, as feiras têm sido marcadas por vandalismo sonoro, motociclistas com escapamentos abertos e bicicletas motorizadas, o que tem causado insegurança e desconforto aos frequentadores e moradores do entorno.


--- Publicidade 1 ---

Anúncio 1

“Está ficando vergonhosa a situação. Só indo lá para ver. A feira da Vila Kennedy, que sempre foi um ambiente familiar e agradável, virou um verdadeiro tormento. Moro próximo e sempre participei, mas ultimamente deixei de ir porque aquilo me incomoda e me constrange”, desabafou.
Sargento Sérgio também cobrou mais empenho da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, destacando que tem feito reiterados pedidos de providências, mas sem resultados concretos.“Falta vontade, falta atuação. Por isso, estou sugerindo uma solução prática: a presença da ROCAM como última esperança para conter essa desordem urbana”, afirmou.

O vereador encerrou pedindo uma ação conjunta entre PM e Guarda Municipal, reforçando o papel constitucional da Polícia Militar na manutenção da ordem pública e segurança da população. “É preciso que as forças de segurança atuem de forma visível, garantindo o cumprimento das leis e protegendo os cidadãos e o patrimônio público”, concluiu.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitados