Joanna Quinhoneiro de Almeida, conhecida como “Senhora Bacana”, publicou um vídeo de despedida ao vovô influencer e marido Waldemar de Almeida, o “Senhor Bacana”. Waldemar morreu na última quinta-feira (11), aos 91 anos, enquanto tratava um câncer.
Na publicação feita no Instagram, a “Senhora Bacana” agradeceu aos “netinhos” – como o casal chamava os seguidores – pelo carinho recebido. “Um beijo, meus netinhos. Muito obrigada por vocês terem preocupado com a gente”, disse, emocionada.
No vídeo, ela também falou sobre a partida do marido e afirmou que seguirá em frente. (Veja o vídeo no início).
“Agora eu vou me cuidar direitinho. Nós fizemos tudo o que pudemos para ter o nosso Senhor Bacana. Ele agora está no andar de cima, que ele queria tanto. Ele está lá descansando e nós estamos aqui”, afirmou.
Joanna contou ainda que pretende no futuro voltar a gravar vídeos para os seguidores, como forma de manter a memória do companheiro viva.
“Mais um tempinho eu vou continuar gravando sozinha, eu e meu menino. Vocês não vão esquecer da gente”, disse.
Casal bacana
Juntos há mais de 70 anos, Waldemar e Joanna, conhecidos nas redes como os “Senhores Bacanas”, conquistaram quase 3,5 milhões de seguidores no Instagram e no TikTok ao compartilhar vídeos de bom humor, simplicidade e afeto.
Antes de se tornar um fenômeno na internet durante a pandemia, Waldemar já era figura conhecida nas ruas de Bauru, onde trabalhou por mais de 30 anos vendendo caldo de cana em uma tradicional perua verde e amarela, sempre ao lado da esposa, responsável pelos salgadinhos.
Waldemar deixa seis filhos, dez netos e a esposa, com quem compartilhou mais de sete décadas de vida e trabalho.
Ele foi sepultado na manhã de sexta-feira (12), no Cemitério Parque Jardim do Ypê, em Bauru.
Fonte Original: G1 Bauru e Marília









