
Um servidor público de 37 anos foi preso pela polícia Civil de Itatinga (SP), nesta segunda-feira (8), suspeito de estupro de vulnerável. Ele era o último foragido da “Operação Guardiões da Infância III” e se apresentou à delegacia acompanhado de seu advogado.
Segundo a corporação, o mandado de prisão preventiva havia sido expedido pela justiça na semana passada, quando a operação foi deflagrada para cumprir ordens judiciais contra investigados por crimes sexuais envolvendo crianças e adolescentes.
O suspeito, ao saber que estava sendo procurado, decidiu se entregar. Ele foi ouvido pela autoridade policial e encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga.
Segundo a Polícia Civil, s Operação Guardiões da Infância III tem como objetivo reforçar ações de investigação e repressão a crimes contra a dignidade sexual de menores.
Na semana passada, um jovem de 25 anos foi preso suspeito de cometer crimes contra crianças e adolescentes. Ele foi localizado pelo Grupo de Investigação em Área Rural (GIAR) escondido na chácara da avó, na zona rural de Itatinga.
A Operação Guardiões da Infância III segue em andamento na região.
Fonte Original: G1 Bauru e Marília






