Yasmin Andrade Pinheiro, de 30, foi morta após uma discussão em Irecê, no norte da Bahia. Suspeito é ex-sogro da vítima.

Vítima foi identificada como Yasmin Andrade Pinheiro — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem de 56 anos, suspeito de matar Yasmin Andrade Pinheiro, de 30, foi preso pela polícia em Itapeva (SP), na terça-feira (16). O crime aconteceu em Irecê, no norte da Bahia, e o suspeito é ex-sogro da vítima.
O crime ocorreu no dia 10 de abril, no bairro Recanto das Árvores, em Irecê. Segundo a polícia, após uma discussão com a vítima, o homem entrou em casa, pegou uma faca e a esfaqueou. Depois, ele ainda atropelou Yasmin e fugiu.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapeva informou que recebeu denúncias sobre a presença do suspeito na cidade. Os policiais foram até o local indicado e encontraram o homem. Contra ele, havia um mandado de prisão por homicídio e tentativa de homicídio contra o filho da vítima.
O filho de Yasmin, de 13 anos, também foi ferido com golpes de faca ao tentar defender a mãe. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital da cidade. Segundo a Polícia Civil, o adolescente não é neto do suspeito.
Segundo a Delegacia de Investigações Gerais, o homem estava há alguns meses em Itapeva, onde vivia com a esposa e os filhos no Bairro de Cima. Ele fugiu logo após o crime. O mandado de prisão é temporário, e o suspeito deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (17).