Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso será investigado como homicídio e tentativa de homicídio. Além das duas vítimas, uma terceira pessoa foi baleada e socorrida. Ninguém foi preso.
O homem suspeito de matar duas pessoas a tiros e atear fogo em uma clínica de Itapetininga (SP) saiu caminhando do local. Uma câmera de segurança registrou o criminoso andando tranquilamente na calçada por volta das 16h30 de segunda-feira (20).
Uma terceira pessoa também foi baleada e socorrida em estado grave. Segundo o Hospital Doutor Léo Orsi Bernardes (HLOB), ela continua internada.
Nas imagens, o homem aparece do lado esquerdo do vídeo, na porta da clínica. Ele caminha pela calçada, para encostado próximo a um poste, e depois continua até atravessar a rua. Outras pessoas também caminham no local. A mesma câmera também registrou o momento em que o suspeito chega na clínica. Assista acima.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e encontrou as duas vítimas já sem vida, Marcelo de Souza Nogueira e Paulo Correia Leite Junior, dentro de um cômodo em chamas. Já Aguinaldo Antônio de Queiroz estava ferido em uma sala ao lado.
Conforme o boletim de ocorrência, as três pessoas foram atingidas na cabeça. Uma das vítimas também estava com um corte no pescoço. Além disso, conforme o registro, o criminoso utilizou álcool em gel, que estava na própria clínica, para atear fogo no cômodo.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como homicídio tentado e é investigado pela polícia Civil. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Câmera de segurança flagra momento em que homem saiu de clínica após matar duas pessoas e atear fogo no imóvel em Itapetininga — Foto: Reprodução/Câmera de segurança
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/i/L/TOW5JTQxaDT93cNuq6fg/whatsapp-image-2025-10-20-at-18.09.47.jpg)
Duas pessoas são mortas a tiros em clínica de Itapetininga — Foto: Arquivo Pessoal/Juliana Cirila