O Grupo de Atuação Especial de Combate ao crime Organizado (Gaeco) de Bauru (SP), em parceria com o Ministério Público e com apoio da polícia Militar, cumpriu mandados de busca e apreensão e prisão temporária no assentamento “Acampamento Aliança” na manhã desta terça-feira (16).
Conforme informações preliminares, as investigações apuram o possível envolvimento de ao menos 25 pessoas com uma organização criminosa e tráfico de drogas em Bauru e em outras cidades da região, como Garça (SP), Tupã (SP) e Marília (SP), além do litoral de São Paulo e Paraná.
Segundo apurações da TV TEM, a equipe policial foi recebida com tiros durante o cumprimento de mandado de prisão temporária contra um casal, procurado por envolvimento com organização criminosa.
Os suspeitos foram atingidos e morreram no local, e nenhum policial se feriu durante a ação. A perícia esteve no local e o caso segue sobre investigação.
Conforme a Polícia Civil, mais duas mortes em decorrência de confronto policial foram registradas em Garça (SP), assim como uma em Tupã (SP), totalizando cinco mortes até a última atualização desta reportagem.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/x/A/0qtvunTYO3ouVLDCr6eQ/whatsapp-image-2025-12-16-at-07.57.29.jpeg)
Gaeco realiza operação em assentamento contra investigados por organização criminosa em Bauru — Foto: Andressa Lara/TV TEM
Fonte Original: G1 Bauru e Marília










