Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência de afogamento no leito do rio, às margens da rodovia Prefeito Américo Augusto Pereira (SP-333), em Novo Horizonte (SP).

Bombeiros fazem buscas pelo trabalhador que continua desaparecido no Rio Tietê em Novo Horizonte — Foto: Andressa Lara / TV TEM
Dois homens caíram depois que uma estrutura metálica sobre Rio Tietê ceder na tarde desta quarta-feira (29) nas obras de duplicação da ponte entre Novo Horizonte (SP) e Pongaí (SP). Um deles está desaparecido.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência de afogamento no leito do rio, às margens da rodovia Prefeito Américo Augusto Pereira (SP-333).
Segundo informações divulgadas pelos bombeiros, os dois trabalhadores estavam na estrutura metálica da ponte, com cerca de 120 metros de comprimento, quando ela cedeu.
Um deles, que não chegou a cair no rio, foi resgatado por uma equipe da empresa responsável pela obra e encaminhado com ferimentos leves para um hospital de Borborema (SP).
O outro permanecia desaparecido até a última atualização desta reportagem. As equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros continuavam as buscas.
Esse é o segundo acidente de trabalho registrado nas obras de duplicação da ponte neste mês. No dia 6 de outubro um trabalhador também caiu da ponte e o corpo dele foi localizado no dia seguinte.
A vítima, identificada como Daniel Cordeiro Barbosa, 44 anos, trabalhava na construtora contratada pela concessionária que administra o trecho para obras de duplicação da ponte.












