Segundo a SSP, o idoso foi preso em flagrante em Paraguaçu Paulista (SP) e confessou ter colocado fogo propositalmente para atingir uma das funcionárias do local.

Caso foi registrado na polícia Civil de Paraguaçu Paulista (SP) — Foto: Google Maps/reprodução
Um idoso de 62 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na manhã de segunda-feira (8), em Paraguaçu Paulista (SP).
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ocorrência foi registrada na Rua Aldo Florêncio Pereira e a Polícia Militar foi acionada.
No local, encontraram o autor que, ao ser questionado, confessou ter colocado fogo em um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) para atingir propositalmente uma das funcionárias. A vítima não se feriu.
Ele foi detido e encaminhado a Delegacia do município, onde permaneceu à disposição da justiça até a última atualização desta reportagem. O caso segue em investigação.
Em nota, a Secretaria Municipal de saúde de Paraguaçu Paulista informou que o princípio de incêndio ocorrido foi rapidamente contido, não havendo vítimas nem maiores prejuízos à unidade. Ainda segundo a nota, a equipe segue prestando normalmente assistência aos usuários e colaboradores.