
Este torcedor perdeu a carteira num estádio de futebol, mas esta mulher (centro) achou, devolveu fez algo maior com a recompensa que recebeu, na Filadélfia (EUA). – Foto: Marianne Brown Stephens/Philadelphia Eagles Fan Group
Honestidade e gentileza em alta no meio da multidão. Um torcedor perdeu a carteira num estádio de futebol e se desesperou. Lá estavam documentos, cartões e dinheiro. Mas uma pessoa desconhecida encontrou e fez de tudo para devolver.
Marianne e o marido dela foram do Texas para a Filadélfia torcer para o Eagles, o time de futebol americano favorito da família. Em meio à agitação, no Lincoln Financial Field, o marido deixou cair a carteira. Como havia milhares de torcedores no estádio, eles pensaram o pior.
Mas Christina, uma funcionária do estádio, achou a carteira no chão, logo após sair do jogo. Dentro dela estava o cartão-chave do hotel e ela foi até lá para devolver pessoalmente. Eles ofereceram uma recompensa, mas a mulher resolveu passar o bem adiante.
Voltou para devolver de madrugada
Quando encontrou a carteira, Christina ligou para várias unidades do hotel Hilton, para tentar achar o dono. Deu certo.
Em seguida, ela retornou com o carro, mesmo estando a 15 minutos do centro da cidade, para devolver pessoalmente. E isso era de madrugada.
Às 2 horas eles se encontraram e tudo terminou bem. Marianne fez questão de tirar uma foto com Christina para agradecer e registrar aquele momento incrível.
Recompensa para autismo
Grato e feliz, o casal ofereceu uma recompensa. Christina aceitou, mas decidiu passar o bem adiante. Ela disse que iria doar o dinheiro diretamente para a Fundação Eagles para o Autismo.
Marianne ficou tão impressionada com a boa ação dupla da Christina que resolveu fazer um post nas redes sociais para agradecer publicamente.
Ela postou a história em um grupo de fãs do Philadelphia Eagles no Facebook e escreveu:
“Eu precisava compartilhar minha história sobre uma funcionária incrível do Linc! Viemos do Texas para assistir ao nosso primeiro jogo da NFL e, claro, para ver nossos Eagles favoritos! Durante o jogo, meu marido deixou cair a carteira. Não era o dinheiro nem o cartão de crédito que nos preocupava, mas sim a carteira de motorista para voltar para casa! Achávamos que nunca mais a veríamos! Ao entrar no saguão do hotel, recebi um telefonema […]. Uma senhora maravilhosa que trabalhava no Linc estava voltando para casa quando encontrou o cartão do lado de fora dos portões! Ela ligou para o hotel e deixou seus dados! Ela estava a 15 minutos da cidade, voltando para casa, e voltou e nos trouxe o cartão no hotel! São duas da manhã! Queríamos recompensá-la, mas ela não aceitou. Muito obrigada, Christina! Somos eternamente gratos!”
Depois disso deu para entender o motivo de a cidade ser chamada de “Cidade do Amor Fraternal”.
FONTE: SNB