Mulher de 45 anos e filha de 16 ficaram gravemente feridas após acidente na tarde deste domingo. Além do condutor, ao menos cinco pessoas estavam no veículo.
Um homem de 44 anos foi preso em flagrante após capotar o carro que dirigia com seis pessoas, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), em Bauru (SP), na tarde de domingo (21).
No veículo estavam o motorista, a companheira dele, de 45 anos, a filha do casal, de 16 anos, além da filha mais velha da mulher, de 19, e outros dois jovens, de 18 e 20 anos.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro sai da pista e para em uma rua vicinal no Jardim Tangarás. As imagens mostram ocupantes deixando o veículo, enquanto a vítima mais grave permanece desacordada na via.

Duas pessoas são arremessadas de carro que capotou em Bauru — Foto: TV Bauru 24h/Reprodução
A mulher e uma das filhas foram arremessadas para fora do carro. Até a manhã desta segunda-feira (22), a mãe seguia internada em estado gravíssimo. A adolescente sofreu apenas escoriações leves.
Os demais passageiros tiveram ferimentos leves, foram atendidos no local e liberados.
Segundo a polícia Rodoviária, o motorista apresentava sinais de embriaguez e confessou ter bebido cerca de 10 latas de cerveja. Ele não tinha carteira de habilitação, e o veículo estava irregular, com licenciamento vencido, pneus carecas e excesso de passageiros.
O homem foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo, agravada por embriaguez ao volante e por resultar em lesão corporal de natureza gravíssima.