
Em comemoração ao Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a Ourinhos Saneamento preparou uma semana especial para homenagear aqueles que são a razão de seu trabalho diário. A iniciativa reforça o compromisso da empresa com a excelência no atendimento e o cuidado com a população.
Na segunda-feira (15), os clientes que visitaram a loja da concessionária foram recebidos com um café da manhã especial, como forma de agradecimento pela confiança e parceria. A ação marcou o início de uma série de atividades pensadas para proporcionar uma experiência acolhedora e diferenciada.
Durante toda a semana, os visitantes que retiraram senha para atendimento receberam um mimo contendo um doce e um QR Code para acesso gratuito à rede Wi-Fi da Ourinhos Saneamento, garantindo mais conforto enquanto aguardavam.
Além disso, em parceria com as Óticas Nacional, foram oferecidos gratuitamente testes de acuidade visual aos clientes que passaram pela loja na segunda-feira. A iniciativa reforça o cuidado da empresa com o bem-estar da comunidade.



“Preparamos tudo com muito carinho como forma de retribuir a atenção dos clientes que estão conosco no dia a dia. Eles são a peça fundamental do nosso trabalho. Nosso compromisso é oferecer um serviço de qualidade, levando água tratada e saneamento a toda a população de Ourinhos”, destacou Caio Ferrari, coordenador comercial da Ourinhos Saneamento.
Os clientes que passaram pela loja elogiaram o carinho com que foram recebidos. Confira alguns depoimentos:
A senhora Marina Ikeda, moradora da Vila Margarida elogiou o atendimento recebido. “Hoje vim buscar a segunda via da conta e o atendimento foi maravilhoso. Supriu minhas expectativas e necessidades. Fui muito bem atendida”, afirmou.
O morador do Jd. Ouro Verde, Valdemir Biondo, também fez suas considerações sobre o atendimento recebido. “Vim pedir uma transferência de titularidade meu atendimento foi ótimo. Todas as vezes que precisei fui muito bem atendido, não tenho nada a reclamar. Ser recebido aqui com esse café da manhã foi muito bom, fiquei surpreso. Que os funcionários continuem nos recebendo bem assim, pois as pessoas sempre chegam aqui com algum problema, meio estressadas e a compreensão de quem nos atende é muito importante”, destacou.
Sônia Cristina Vieira Batista, moradora do Jd. Nossa Senhora de Fátima Esteve na loja para resolver uma pendência em sua fatura e saiu satisfeita. “Agradeço muito o atendimento de vocês, saio daqui agradecida”, enalteceu.

A cliente Lucimar Lopes de Melo, buscou atendimento para tratar da transferência de titularidade para uma inquilina e aproveitou para participar das ações oferecidas. “Tomei um delicioso café da manhã e fiz o teste de acuidade visual, que adorei. Todas as vezes que estive aqui, fui muito bem atendida”, frisou.
