Ocorrência de violência doméstica terminou com intervenção policial após homem desobedecer ordens e avançar contra PM, em Guapiara (SP).

Caso foi registrado na Delegacia de polícia de Capão Bonito como resistência, lesão corporal praticada contra a mulher e lesão corporal decorrente de intervenção policial — Foto: Divulgação
Um homem de 47 anos, suspeito de violência doméstica, foi baleado por um policial militar (PM) após ameaçar a equipe com uma faca, na noite desta quinta-feira (1º), no Bairro dos Nunes, em Guapiara (SP). A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma denúncia de ameaça contra uma mulher de 49 anos. Ao chegarem ao local, encontraram o suspeito em comportamento agressivo.
Ainda segundo a polícia, o homem desobedeceu às ordens dos agentes e, em determinado momento, avançou contra um policial armado com uma faca, colocando em risco a integridade da equipe. Diante da situação, um dos policiais efetuou um disparo.
O suspeito foi atingido e socorrido a um hospital da região. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele. O g1 questionou a Polícia Militar do Estado de SP sobre a ocorrência, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Capão Bonito (SP) como resistência, lesão corporal praticada contra a mulher e lesão corporal decorrente de intervenção policial. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias da ocorrência.











