
O projeto “Samba na Rua” realizado pela primeira vez em 19 de outubro do ano passado, com a apresentação musical intitulada Roda de Samba “Ninguém Segura O Galo” com o objetivo de levar o samba literalmente “pra rua” com edições mensais, sempre aos domingos à tarde, promoveu no último domingo, 11, sua 3ª Edição, que contou com grande público presente.
O evento acontece sempre em frente ao bar “Sete Cordas” e as mesas são colocadas nas ruas e o quarteirão da Rua Arlindo Luz é interditado, visando proporcionar segurança e tranquilidade ao público.
A Roda de Samba “Ninguém Segura O Galo” homenageia os grandes nomes do samba, como Adoniran Barbosa, Cartola, Clara Nunes, João Nogueira, Beth Carvalho e Paulinho da Viola, entre outros e é formada pelos músicos e amigos Ju Spina, Murilo Toloto e Dani Depizol. Nesta edição, a Roda contou com as participações especiais de André Gusttavo no violão 7 Cordas, Matheus Faria no Cavaquinho e Gilliard Machado no pandeiro.
Próxima edição
A próxima edição da “Roda de Samba Ninguém Segura O Galo” acontecerá no domingo de carnaval (15 de fevereiro), às 18 horas.
A Roda de Samba Ninguém Segura O Galo é democrática e está aberta aos músicos que queiram participar. Levem seus instrumentos e bora pro samba!
Confira na Coluna Social












