/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/I/k/oYGGRYTQ61Ei2zEUAOpQ/img-5349-frame-35.jpeg)
Suspeito foi encaminhado para a Central de polícia Judiciária (CPJ) de Marília (SP) — Foto: TV TEM/Reprodução
Um homem foi preso em flagrante, na noite de segunda-feira (9), após arrombar porta de residência e agredir a ex-companheiro em Garça (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou em casa alterado, sob efeito de álcool e exigiu dinheiro da ex-companheira para comprar drogas.
Depois de arrombar porta do imóvel, o suspeito agrediu a vítima com socos, chutes e puxões de cabelo.
Para se defender, a mulher reagiu com um golpe de faca no braço do agressor. O filho do ex-casal também tentou evitar mais agressões e esfaqueou o pai no braço. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante.
Leia também:
Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília (SP), onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha e pelos crimes de lesão corporal, perseguição e dano ao patrimônio público, já que, durante o transporte, ele chutou e danificou a viatura policial.
A fiança foi negada e o suspeito aguarda a realização da audiência de custória. De acordo com a polícia, tanto a mulher quanto o filho agiram em legítima defesa.
Ainda segundo a vítima, o homem a ameaçava constantemente, incluindo visitas no seu lugar de trabalho.
Fonte Original: G1 Bauru e Marília









