Polícia investiga morte de uruguaio vítima de homicídio em cidade no interior de SP

Ainda não há informações sobre o nome e idade da vítima. Ao todo, 15 suspeitos foram ouvidos pela polícia em Iaras (SP).

O caso foi registrado na delegacia de Cerqueira César (SP) — Foto: Google Maps/Reprodução
A Polícia Civil investiga a morte de um homem natural do Uruguai em Iaras (SP) no domingo (15). Segundo a polícia, o homem teria morrido após ter sido agredido. Ao todo, cerca de 15 suspeitos foram ouvidos pela polícia, que buscam identificar os envolvidos no homicídio.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga no município, mas chegando no local informado, não encontrou ninguém. Logo depois, em outro chamado, receberam a informação de que o rapaz foi socorrido e encaminhado para o hospital de Cerqueira César depois de ter sido agredido por outras pessoas.
Ainda segundo o boletim, no hospital, a polícia foi informada de que o homem não resistiu aos ferimentos da agressão e morreu. A vítima não possuía nenhum documento de identificação.
Ao g1, a Polícia Civil informou que a nacionalidade da vítima foi confirmada, e a família, localizada. Para a confirmação do perfil do homem falta apenas um documento de identificação. Ainda não há informações como nome, idade e há quanto tempo ele residia no Brasil.
A polícia também informou que, ao todo, 15 suspeitos de envolvimento no caso foram ouvidos. as investigações buscam identificar os envolvidos no crime. Uma arma de choque também foi apreendida.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitados

Perfil do Assistente