🔥 VAGAS DE EMPREGO
Buscando vagas recentes...

Ação conjunta das polícias civil e militar prende autor de homicídio ocorrido no domingo em Palmital

A polícia Civil do Estado de São Paulo, através da Delegacia de Polícia de Palmital/SP, com o apoio da Polícia Militar, na tarde de terça-feira, 13, cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor do autor por crime de homicídio, registrado no domingo (11) em um estabelecimento comercial na cidade de Palmital/SP.

Após trabalho de inteligência e provas coligidas fora identificado o autor do disparo de arma de fogo, que vitimou um homem de 53 anos, morador da cidade, o qual veio a óbito no local dos fatos. O autor fugiu após o crime, permanecendo homiziado até terça-feira, 13, quanto então foi localizado na zona rural da cidade.


--- Publicidade 1 ---

Anúncio 1

Na segunda-feira (12) já haviam sido cumpridos quatro mandados de busca domiciliar em endereços vinculados ao investigado, identificado pelas iniciais A.R.J, de 59 anos. Embora o mesmo não tenha sido localizado naquele momento, no início da noite foi encontrado abandonado o veículo utilizado na fuga, sendo que na terça (13) as equipes da Polícia Civil e Militar deram continuidade às buscas na região, logrando êxito em encontrar o autor próximo à margem de um rio.

No momento da abordagem, foi dada voz de prisão, não havendo qualquer resistência por parte do capturado, o qual relatou aos policiais que permaneceu escondido em área de mata nos últimos dias. Em razão do visível quadro de desidratação, o preso foi inicialmente encaminhado ao Pronto-Socorro para atendimento médico, sendo posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia de Palmital/SP, onde foi formalizada sua prisão e adotadas as demais providências de Polícia Judiciária. O capturado permanecerá recolhido em estabelecimento prisional da região, aguardando audiência de custódia.

A Polícia Civil destaca que as investigações prosseguem para o completo esclarecimento dos fatos e localização da arma de fogo utilizada no crime, reafirmando seu compromisso no combate à criminalidade, na responsabilização de seus autores e preservação da ordem pública. Também pontua a importância da conjugação das forças

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitados