
Um homem foi morto a facadas enquanto dormia na noite deste domingo (10), em Álvaro de Carvalho, São Paulo. O suspeito, de 21 anos, foi preso em flagrante após confessar o crime e entregar a arma utilizada. A polícia Militar foi acionada por um morador que presenciou o ataque por meio de câmeras de segurança e indicou o endereço do autor do crime.
As filmagens de segurança registraram o suspeito sentado ao lado da vítima, que estava deitada e coberta por um lençol. O registro mostra oito facadas e, cinco minutos após, o agressor voltou ao local para tocar na vítima, que caiu no chão. Os policiais encontraram o jovem no endereço indicado, momento em que ele admitiu o homicídio e apresentou a faca usada.
A vítima, que não foi identificada, foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça, onde a morte foi constatada. O autor foi preso por homicídio qualificado e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.
Com informações de G1












