Encerramento da campanha “Montado na Sorte” consagra a maior ação promocional da história da ACE

A noite do sorteio final da promoção Montado na Sorte ficará marcada na memória de Ourinhos como o encerramento de uma campanha que, ao longo de todo o ano, uniu comércio, consumidores e a cidade em torno de um mesmo propósito: valorizar quem compra no comércio local e fortalecer a economia ourinhense.

Realizado na Praça Mello Peixoto, o evento reuniu um grande público que acompanhou de perto cada momento do sorteio, além da presença da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), influenciadores que participaram da campanha durante todo o ano, representantes da imprensa, patrocinadores e a equipe da ACE.

O ponto alto da noite foi o sorteio do prêmio principal de R$ 80 mil, além de quatro prêmios de R$ 1 mil, encerrando uma campanha que distribuiu, ao todo, R$ 100 mil em prêmios e contou com a participação de mais de 120 lojas.


--- Publicidade 1 ---

Anúncio 1

O grande ganhador do prêmio de R$ 80 mil foi Norival Caetano de Lima, morador de São Pedro do Turvo, que realizou suas compras na Ótica Vieira. Já os prêmios de R$ 1 mil foram para Luzia Rusathz, de Ourinhos, cliente da Espaço Modas; Sergio Luiz Beltramo, de Ribeirão Claro, da Home Auto; Luis Alberto Salles, de Carlópolis, da Refrigeração Central; e Fabiano Donisete de Faria, de Canitar, da Ótica e Relojoaria Lisboa.

O evento foi ainda mais especial com o show do cantor Zé Roberto, que emocionou o público e transformou o sorteio em uma grande celebração popular, reafirmando o compromisso da ACE em oferecer ações que vão além do comércio, promovendo lazer, cultura e integração da comunidade.

Para o presidente da ACE, Engº. Robson Martuchi, o encerramento da campanha simboliza muito mais do que a entrega de prêmios. “A Montado na Sorte foi uma campanha construída com muito planejamento, união e confiança. Ao longo de todo o ano, conseguimos movimentar o comércio, valorizar os lojistas e premiar os consumidores que acreditam em Ourinhos. Ver a praça cheia, as famílias reunidas e esse clima de emoção mostra que valeu a pena”, destacou.

Martuchi também fez questão de agradecer aos parceiros que tornaram a campanha possível. “Nada disso seria possível sem o apoio dos patrocinadores. A Cresol, representada pela gerente Lilian, o Grupo Cednet, representado pelo gerente comercial Antônio, e a DiaStrom acreditaram no projeto desde o início e ajudaram a transformar essa campanha na maior da história da ACE.”, afirmou.

Com grande participação popular, transparência, forte engajamento do comércio e um encerramento à altura de sua grandiosidade, a Montado na Sorte consolida-se como um marco para o varejo local, reforçando o papel da ACE como protagonista no desenvolvimento econômico e social de Ourinhos.

Veja mais fotos no instagram: https://www.instagram.com/p/DSqF6vski00/?igsh=MWRsNWdodmd5ZTZnOQ==

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitados